Então, é isso mesmo voltei pra ficar depois de três anos afastado desse site, mas antes de contar as novidades e os novos projetos pra esse blog, preciso esclarecer algumas coisas que me fizeram afastar desse blog.

    Pois bem caro leitores, sente ai e se Eu voltei… e agora é para ficar! (Talvez, né?) | Está valendo?prepare porque lá vem história, mas antes de tudo quero agradecer aos acessos nesse tempo que estive afastado e dizer muito obrigado a vocês anônimos por reviverem sempre este sonho.

    Quando comecei este blog queria escrever sobre o mundo LGBTQ+ e seus desdobramentos, contudo esse "mundo" se mostrou uma verdadeira subida ao monte Everest, pois é um "nicho" enorme para escrever e pesquisar, e fui com o tempo me perdendo ( na verdade eu ainda estou perdido, mas com tempo pois me FORMEI e guardem essa informação pois falaremos mais daqui a pouco) e me desmotivando a procurar pautas e escrever aqui. 

Há três anos quando este autor que vos escreve deu start a este projeto não imaginara o quanto difícil seria criar conteúdos e escrever constantemente aqui no blog, e junto a isso com a falta de tempo e dedicação o que seria um SONHO se tornou um verdadeiro PESADELO, pois eu me cobrava a criar os conteúdos e criava metas que nunca eram cumpridas e dessa forma fui deixando de lado o sonho de escrever aqui. 

    Além disso tudo, na época que iniciei aqui eu fazia faculdade de direito e me tomava todos os tempos possíveis e impossíveis e me sobrava um pouco de tempo aqui e fui levando as coisas na barrigas e quando percebi está aqui eu escrevendo esse texto na tentativa de justificar meu sumiço. 

    Sobre meu sumiço foi basicamente isso, dei continuidade aos livros de direito e me formei, e dizem por ai que sou advogado, nesse meio tempo namorei e terminei varias vezes e basicamente foi isso que vivi nesses três anos de sumiço.

    Então vamos as novidades, gente então nem eu mesmo sei quais são as novidades pra esse retorno, o que eu sei é que não quero mais sair daqui e vou tentar prioriza o máximo essa nova digamos assim TEMPORADA !! 

    Com tudo isso exposto quero agradecer as visualizações nesse tempo todo que estive fora, e me comprometo a atualizar e trazer novas postagens e enquanto isso vão ler as demais postagens !!!! Até mais. 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.