Todo dia a gaga de ilhéus reagindo a uma música diferente ( falei em Demi Lovato?)

Então interessados (não sei se vai ser assim que vou chamar vocês, mandem sugestões vou deixar o e-mail lá embaixo) vou começar hoje uma série de post de músicas que talvez ou com toda certeza não fizeram a graça pelo menos aqui em terras brasileiras. Esses post vou colocar algumas músicas e tentar entender o porquê do flop se sim ela é realmente flopada ou porquê da injustiça com ela e com o artista que a interpreta.

Gaga de ilhéus reagindo a uma música











Se você não está entendendo nada calma que lhe explico essa relação das músicas com a gaga de ilhéus reagindo,  você no minimo deve saber quem é essa pessoa no qual exaltamos, amamos e veneramos estou falando da Solange mais conhecida como a gaga de ilhéus e que trabalha lá com o pessoal do Pânico na TV , pra não ficar muito grande o pessoal ( isso provavelmente de alguém desses grandes grupos do Facebook) fez um gift da gaga ouvindo a música ,porém sua reação negativa é porque na realidade está furando a orelha, se você não entendeu ainda( nesse momento quase querendo matar você) segue ai um dos gif ou video dessas reações :



Então pra não ficar muito grande vamos ao finalmente desse post , várias músicas ou artistas poderiam ser matéria pra esse post, mas pra não ficar ai caçando música ( preguiça mesmo) eu resolvi melhor usar uma que foi lançada ontem que é SORRY NOT SORRY de Demi Lovato , primeiro ouçam ai e depois vamos reagir  <3 :



E ai ? Gente ela não é nem de longe uma das cantoras que eu ouço assim ( devido a fama, vai quer né?) , sim e a música? Não tem muita coisa que sentir ou falar, tá lá e tá fazendo mais um número lá conta dela no youtube, é no minimo não escutável e com certeza nossa querida Solange não ia querer ouvir isso, tem gente que gosta dela? TEM ( coragem, eles são corajosos ) e acho legal que gostem dela, nada contra ( juro que se eu visse ela em algum lugar seria o primeiro para querer uma selfie), contudo fazer o que né, mores? Talvez se eu ouvir essa música lá pela centésima vez talvez eu der um like pra ela, e vocês o que acharam da música? Uma coisa boa é do clipe que tem empoderamento gay <3 


Pessoal antes de terminar esse post quero dizer que os contos irão sair, é que tem muita coisa ainda para finalizar e espero que vocês gostem bastante , são as verdadeiras FANFICS ( quem diria né, mas as fanfiqueiras estão se profissionalizando )  e quem anda nos badalados grupos sabem do que eu estou falando, então fiquem atentos nos próximos post.

Mande as sugestões : paulo.sales01@hotmail.com

E lembre-se have a magical day yolo !

Curta,comente, compartilhe e mande esse link para algum amigo ( aproveite que hoje é dia do amigo né)

#proud #ilhéus #colorindo #LGBTQ 

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.