10 mil interessados// Agora é festaãã






Interesse's boooa noite, eu to em êxtase de felicidade e amor e quero dizer uma coisa para vocês que acompanham ou param aqui do nada OBRIGAAAADO, vocês não sabem o quanto fico feliz por isso, sei que 10 mil acessos nesses tempos da era da internet não é nada, mas para mim é uma felicidade incalculável. 



Na verdade batemos essa marca essa semana, porém só hoje pude fazer esse post em agradecimento, mas quem me segue lá no twitter viu uma pseuda comemoração. Então se você não me segue aproveite e clique AQUIblog interesse24 10 mil acessos

E para dar uma animada nessa comemoração separei algumas músicas que dão aquela animada em qualquer festa , e vou dar um nome a essa lista que é ferveção, então logo a baixo você ver essa bapho de lista. E por último e não menos importante, no momento que eu percebi essa marca de 10 mil acessos( quase matei minha mãe de susto), quase faço uma festa real pra comemorar igual a Larissa Manoela com seus milhões de seguidores ( SQN) e só pra deixar uma satisfação eu estou de férias da faculdade e resolvi maratonar Game Of Thrones, nunca tinha assistido e lá fui eu assistir um episódio da primeira temporada e nesse exato momento encontro-me viciado ( inclusive agora que você está lendo isso eu deva estar ligado na terra dos sete reinos) nessa série e já aprendi uma coisa "Não se apaixone por nenhum personagem, você não saberá se ele vai estar vivo em outro episódio", então era só isso e goood vibes :








Então gente é só isso mesmo, prometo que irei fazer outros posts melhores e tal. E antes de ir embora quero dizer que essa semana tem surpresas aqui no blog e então você que sempre estar por aqui não deixe de vim e  traga com você outras pessoas <3 Smack !!

E lembre-se have a magical day yolo.

Curta, comente, compartilhe e mande esse link pra alguém para chegarmos 15 mil acessos !!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.