Bob Esponja, He-man, Ursinho Pooh, Teletubbies, X-men e Ursinhos Carinhosos

Interesse24

Quem aqui não passava a manhã toda assistindo desenhos animados? Lembro-me que eu passava a amanhã toda alternando entre a TV Globinho e Bom dia & Cia (saudades da tv globinho, que deu lugar pra Fátima) para assistir esses desenhos, porém não era somente assistir e ficar louco, eu queria ser alguns desses personagens. Então hoje trouxe alguns dos personagens que eu mais gostava( na verdade ainda gosto deles), porém não só porque eu gostava e sim porque de uma certa forma tinha uma certa relação com a diversidade ( sabe criança viada?Não preciso dizer mais nada né), e se é diversidade e militância estamos aqui pra isso não é mesmo? 



O primeiro desenho que eu comecei a entender foi URSINHOS CARINHOS , eu amava aqui lá... sabia até as músicas o nomes dos ursinhos e todo o enrendo da trama. O importante desse desenho que essa família de ursos lutavam pra defender o AMOR ( a diversidade né mores) e contra essa família tem o vilão da trama que é o CORAÇÃO GELADO que tenta de todas as formas acabar com o amor e compaixão dos ursinhos com a Terra. não tem muito o que dizer sobre esse desenho do amor ( me lembrou Inês Brasil, e ela bem que poderia fazer as chamadas//divulgação desse HINÁRIO que é esse desenho <3. A Disney comprou os direitos autorais do desenho e nada até agora, vamos ver né <3 ) só sentir e assistir. Se você ainda não assistiu vai ver essa demonstração de amor e ensinamentos , a família tradicional brasileira deveria sempre assistir eles. E por fim e não menos importante queria ressaltar que juntando eles todos forma o arco-íris. 




Pessoal  na minha vídeolist de desenhos tinha também Bob Esponja calça quadrada, esse desenho é mara de lindo, pois BOB é um solteirão que trabalha e tem uma vida pacata, a não ser quando se junta com Lulla e Patrick. O brilho desse animado não estar nesse simples fato e sim por tratar- sempre com discrição e sutileza- de alguns temas mais anda tão polêmico e de quebra deixa a gente se perguntando se Bob tem algum caso com algum dos outros personagens. Eu não sei vocês, mas eu acho ele unânime em tudo e com certeza tem um lugar especial na militância pelo amor// diversidade !!

+ Todo dia a gaga de ilhéus reagindo a uma música diferente



Quando eu estava pensando nesse post um nome assim do além surgiu( tipo na hora quase uma atividade paranormal pra esse nome surgir) e o nome foi He-Man e cá pensei pouco assistir esse desenho( até porque ele não foi da minha época) e quando assistir foi no youtube. He-man é o verdadeiro ícone gay unânime, primeiro ele tem um body de dar inveja e é uma verdadeira barbie (gíria gay pra homens malhados, porém só vejo o pessoal de SP usando essa giria, aqui na minha terra é robocop ou homem sorvete), quem não queria aquele tanquinho ? Lá no desenho ele tem super poderes pra lutar contra as forças do mal, o que mais me chamou atenção no desenho foi que ele tem uma irmã gêmea e a dupla é quase invencível e quase uma dupla-sertaneja ( a loka), há rumores da sexualidade do garoto wheyfit mas nada confirmado até então... ele é a a cópia dos homens da academia que quando chega no carnaval distribuem surra de beleza na avenida, cada um melhor que o outro. 





Nessa minha pesquisa tinha que ter o momento OWNT e FOFO né não ? Então segure ai sua marimba quem vem fofura na sua timeline( no caso timeblog, né
?), o que dizer sobre o Ursinho Pooh? É um dos desenhos mais doces dessa lista e fofo,   enrendo nos diz que a animação conta histórias e cotidianos de Pooh e sua turma, mas vou destacar aqui a presença do Leitão que segue Pooh em tudo que é lugar e chamava minha atenção quando menor, eu jurava que os dois tinha um caso(  não que eu tinha uma mente perigosa e maldosa) de AMOR e cumplicidade e pra mim isso já era visto com normalidade nada de espanto né, eu achava o máximo a amizade que os dois tinham. Depois pesquisando que há rumores reais desse verdadeiro amor, e só tenho uma coisa a dizer #Chupa Família Tradicional. 

gay interesse24

E nessa minha lista não poderia faltar  um dos desenhos mais visto e amado por todos que é a turma do X-men, e pessoal é muito personagem e falar de todos e não vai render, e então vou me atentar a duas personagens que com toda certeza chama a atenção do público LGBTQ seja por querer ser ou curiosidade sobre a sexualidade. Eu estou falando de Tempestade e o Magneto. Quem nunca quis ser Tempestade? Ela é sem dúvidas unânime em todos os rankings, e eu não fico longe dessa loucura que era ser tempestade ( na verdade ainda serei algum dia essa mulher), eu só assistia esse desenho por causa dela e ficava #Revoltado quando ela não tinha destaque nos episódios , pra mim ela tinha que estar sempre no top de todos os ep, mas como eu não podia fazer outros personagens tinham seus dias de destaque e um deles é MAGNETO que é uma incógnita no sentido de ninguém saber nada dele( agora tem os filmes que indiretamente conta a história pregressa deles né?) e eu cá ficava montando várias histórias dele e sempre fantasiava ele apaixonado pelo Professor Xavier e pra minha grata surpresa vários sites teoriza sobre o possível envolvimento do vilão e do professor, seria perfeito se eles fizessem um ep com esse final né?


 teletubbies
   +Me segue lá no twitter

E por fim- não significa que somente esses desenhos que eu listei são gays ou se limitam somente esse-  e não menos importante quero falar dos Teletubbies e em especial de Tinky Winky, sim eu assistia eles e só assistia por causa daquele ser lilás , eu sou apaixonado até hoje por ele ( embora minha cor preferida seja verde) e lá na animação cada tinha um objeto com qual se apresentava e ele bem lindíssimo tinha como objeto uma bolsa ( boatos que era da Channel )vermelha e ficava um conjunto belíssimo que só. Há rumores da possível orientação gay dele, porém os criadores disseram que os teletubbies não gays e nem homossexuais e sim servem de diversão para as crianças, só que fico na imaginação né?


E por fim quero te dizer que a intenção desse blog não é tirar ninguém do armário ( embora eu quisesse no meu infinito particular), pois seus criadores que decidam sobre a vida das suas criações, contudo uma coisa é verdade eles representam em minha vida um sentido especial podendo ser ele AMOR, diversidade, aceitação e histórias únicas. E você qual é sua lista dos preferidos e porque são? 

E lembre-se have a magical day yolo !

Curta, comente, compartilhe e mande esse link para algum amigo seu.

#ColorindoAi #Interesse24 #Desenhos



Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.