As músicas mais gays de todos os tempos



  Já dizia os antigos música toca no infinito particular de cada ser, partindo desse pensamento, selecionei algumas músicas, porém são as músicas mais gays de todos os tempos, vem ver. 
Resultado de imagem para hell e heaven   Resultado de imagem para hell e heaven

Não necessariamente as músicas aqui listadas ou as que você conhece não são feitas ou interpretadas por gays, porém elas fizeram sucesso aqui no vale, e diga -se de passagem o que faz sucesso aqui , faz sucesso em qualquer lugar nesse mundão de meu deus. 

Para uma música ser considerada gay ela deve elencar alguns requisitos , o primeiro de todos tem uma batida boa e envolvente, segundo uma letra que nos remeta algum feeling da comunidade gay , sendo esse feeling um preconceito , umas alegria ou etc., e terceiro e último ela deve embarcar todos no seu total, quando digo isso eu elimino  as diferenças e gostos musicais de cada e quando elas tocam se tornam unânime , ela pode ser tocada no inferno que ela vai ser enaltecida e e receber gritos.

Imagem relacionada



Imagem relacionada
Foto para chamar atenção

Como reconhecer algumas dessas músicas é SIMPLES , basta tocar e ver as reações das pessoas envolta ou a sua própria, essas músicas atraem multidões. Sabe aquela festa/ boate que não está sendo legalzinha ? Toca uma música dessa e você vai ver o que é sucesso/ lacração.













  Sem delongas, segue ai embaixo a minha lista das músicas mais gays de todos os tempos    
( pode ser que essa minha lista não seja igual a sua, mas paciência não estou aqui pra delimitar nada), confira.

Resultado de imagem para hell e heaven
Foto pra chamar atenção


#1 I Will Survive

#2 Believe- Cher

#3 Macho Man- Village People

#4  The Weather Girls- It's Raining men

#5 4 Non Blonder- What's Up


Essas são algumas das quais eu mais gosto e quando vejo tocando em algum lugar, elas são unânime. Possa ser que essa não seja a sua lista de todos os tempos, se você tiver uma lista envia aqui pra mim, sempre bom saber de outras referências. 


Lembre-se have a magical day yolo !!

Compartilhe, curta, comenta e mande esse link pra algum amigo seu. 

#Proud #Colorindoai #Interesse24 #Músicas #ComunidadeGay #LGBTQ 




Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.