Oi povo !! No minhas vivências de hoje irei contar sobre minhas idas em baladas gays e meus PTs de vodka e big apple ( só de falar dar vontade de vomitar). Nesse e nos próximos posts de vivências irei contar de minhas andanças e micos nas baladas gays e hoje especificamente na praia dos artistas/ aruba. 


Praia gay dos artistas/Aruba/BA


     Então, eu ainda estava no ensino fundamental e uma vizinha me convidou para uma praia "animadinha " ( até então nunca tinha tido contato com festas/ locais do vale) e fui com ela, chegando lá pra minha surprise era uma praia gay maravilhosa , eu fiquei louuuca da vida lá, acabou que ia todo domingo lá ( isso escondido de minha mãe) , até domingo chuvoso eu estava lá... acabou que tudo que é bom dura pouco todas as barracas foram demolidas e a praia mais colorida da cidade foi pro lixo literalmente , foi o meu melhor verão lá #Maravilindo #sdds 


Imagem relacionada
Foto pra chamar atenção !!


          A praia era frequentada por todo tipo de gente , era o verdeiro sentido de diversidade. Ela funcionava aos domingo e as manas começavam a chegar por volta das 8 hrs e ao tempo que ia passando chegavam mais pessoas de todos os cantos da cidade, porém a praia pegava fogo mesmo quando ia entardecendo , as barracas ( ao total eram três ) iam se iluminando e aumentando o som, começavam os shows das drags queens e seus famosos concursos e a apresentadora Perereca Brasil que era um show a parte. 

Fto pra chamar atenção/Internet
        Quando a noite chegava, a praia virava um verdadeiro viadeiro monamour , as barracas já eram nessa altura verdadeiras boates e a pegação era ali mesmo na areia rsrsrsrrs ( ohhh lugar pra atrair elza como esse viu ) e isso eu bem louca da vida lá "sarrando e metendo dançando horrores " . E como disse, tudo que é bom dura pouco as barracas foram demolidas e a praia gay foi somente THE END. 


Edit: Esqueci de falar de meus PTs e outras baladas gays, no próximo vivência talvez eu conte



Então povo lembre-se have a magic day yolo !!!

#proud #beach #comunidadeGay #24Interesses  


Um comentário:

Tecnologia do Blogger.